Adesivos para meninos

A decoração de ambientes é sempre um desafio para qualquer um, e não somente para amadores mas também entre os profissionais, como arquitetos e decoradores. Na postagem de hoje vamos dar algumas dicas para decoração especial para os meninos, como quartos ou o cantinho de estudo, por exemplo. O item ideal para isso são os adesivos de parede, que podem ser facilmente encontrados na Adesivo Web, loja localizada na cidade de Londrina, norte do Paraná, mas que atende o país todo em sua loja virtual. Nessa loja você pode encontrar adesivos para meninos, meninas, temas especiais, ambientes diversos, entre outros.

A nossa primeira dica de adesivo são para as crianças. Decorar quartos com temas bem infantis é o máximo, e claro que os pequeninos merecem, não é mesmo?

Adesivo de parede para decoração de quarto de menino.

Esses ursinhos são tão fofos! O ambiente fica com estilo bem “menino” mesmo. Então a nossa dica é usar adesivos de parede assim, com bichinhos. As crianças adoram.

Para meninos “maiores”

Claro que os mais “grandinhos” não vão querer uma decoração com bichinhos mais delicados. Por isso, o tema deve mudar. O mais comum para os meninos é usar adesivos com personagens de desenhos animados, como o Ben 10, Homem Aranha, entre outros. Também pode usar temas como Dinossauros, como é o exemplo abaixo:

Tema dinossauro pode ser usado na decoração de ambientes.

Para os adolescentes

Os adolescentes também têm vez aqui nessas dicas. Os temais são ainda mais variados. Podem ser com foto de um cantor, jogo preferido, estilo esporte radical, entre outros. A nossa dica é usar adesivo de parede como pôster, como no exemplo abaixo. Perfeito para adolescentes e está na moda.

Os adolescentes também podem ter decorações de interiores bem especiais.
 

Aqui apresentamos três fases de adesivos para todos os estilos de meninos, desde aos mais pequeninos, mais “grandinhos” até os adolescentes. Esperamos que essa postagem seja útil para você.

Aproveite para compartilhar com seus amigos nas redes sociais. Eles podem se interessar com essas dicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>