Como decorar bar de casa

Ter um bar em casa é muito legal por que você pode oferecer bebidas para seus visitantes facilmente. Mas muito além de oferecer bebidas, é um canto responsável pela decoração da casa, assim como lazer. Vamos ensinar algumas dicas de como decorar bar de casa, destacando o ambiente com inteligência.

Bancada de madeira antiga

Bancada antiga para decorar bar da casa

Simplesmente genial. Dispor as garrafas de bebidas e os copos em uma mesa grande ou bancada antiga, feita com madeira rústica proporciona um destaque charmoso e por vezes “moda de viola”. É impossível familiares e visitantes não admirarem a decoração.

Estante flexível

Bar de casa discreto

Outra ideia extraordinária. O designer Estevão Toledo foi muito criativo ao criar uma estante como essa. Como tem uma porta que abre de cima para baixo, consegue esconder o bar da casa muito bem. Ideal para quem não quer exibir as bebidas, mas sim expor para as pessoas que deseja sem deixar de decorar o ambiente.

O mais criativo: reaproveita tudo

Saiba como decorar bar de casa com materiais recicláveis

Esse foi o exemplo mais criativo. Aqui, para montar o bar de casa, foram usados pés de compensados avulsos. Bastou colocar as garrafas, copos e taças em posições estratégicas e pronto, um canto especial da casa foi criada.

Viu como não é difícil decorar bar da casa? Aproveite nossas dicas e invente. O importante é ser criativo ao ponto de criar aquele canto que lhe agrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>