Decoração anos 60

A decoração anos 60 nunca sai de moda! Ela continua a contagiar e encantar, mesmo tanto tempo depois.
O estilo, que está em alta no mundo da decoração, possui ícones inconfundíveis: móveis grandes com formas ousadas, superfícies lisas e cores vivas. Um dos pontos fortes do estilo é misturar o velho com o novo.

Decoração anos 60

Atualmente, verifica-se uma procura cada vez maior de elementos decorativos desta época, que prima pela originalidade e diversidade, portanto não tenha medo de apostar em cores como o rosa, o verde, o amarelo, o laranja e o marrom. A escolha de quadros com estes tons traz um efeito bem legal para a decoração e não ‘cansam’ os olhos.

Objetos de decoração anos 60

Os móveis caracterizam-se por pontas arredondadas, design assimétrico, assentos coloridos e almofadados para transmitir a sensação de conforto. As penteadeiras com espelhos, estilo princesa eram o forte da época. Vale a pena dar uma garimpada por aí à procura delas.
Outra coisa bacana, que complementa a pegada anos 60, é personalizar as paredes com discos de vinil, capas de álbuns famosos e pôsteres de filmes e atores da época como Marilyn Monroe, Elvis Presley, James Dean e Beatles.

Decoração sala anos 60

A decoração anos 60 tenta reviver um pouco do glamour daquele tempo, a época dos vestidos de bolinha, dos bailes com música romântica e rock in roll, meninos de laquê e meninas de permanente.
Pesquise, visite lojas, antiquários, brechós… Encontre as peças perfeitas e recrie os anos 60 do seu jeito!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>