Espelhos na decoração

Os espelhos são um dos poucos acessórios que combinam com todos os cômodos da casa. Eles podem ser utilizados com diferentes objetivos e são encontrados no mercado em diversos estilos, acabamentos, cores e películas, saindo do óbvio e conhecido prata.

Se a sua intenção for ampliar o ambiente, o ideal é colocar um espelho que ocupe a parede toda. Porém, se não há uma parede livre no quarto, por exemplo, ele pode ser colocado na porta do guarda-roupa, do lado de fora mesmo.

Espelho quarto

Outra ideia super charmosa é colocar espelhos no hall de entrada, eles darão um certo ar de graça a um canto geralmente esquecido da casa.

Também é importante lembrar que eles auxiliam na difusão da luminosidade.

Espelho sala de jantar

Para ampliar o espaço do banheiro, uma ótima ideia é colocá-lo em toda a parede, desde a entrada até o box, passando inclusive atrás do vaso, maximizando assim os maximização dos efeitos de iluminação, texturas e acabamentos.

Espelho banheiro

A utilização de espelhos em cozinhas também é bastante comum, mas por ser um ambiente onde é comum o uso de produtos químicos, o acessório vai precisar de mais cuidado e manutenção.

As opções são muitas: Dá pra usar espelho na decoração sim e com muito gosto! Eles podem ser colocados direto na parede, encostados nelas, com ou sem moldura, pequenos, grandes, sobrepostos…

Espelho com moldura

Na hora de decorar é só seguir a intuição e deixar a criatividade trabalhar à vontade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>