Inspire-se nos filmes na hora de decorar!

Além de ditar moda e comportamento, os filmes também são grandes fontes de inspiração na hora de decorar.

Que atire a primeira pedra aquele que nunca quis carregar a decoração do seu filme preferido para dentro de casa, ou tentou copiar, nem que fosse uma ideia, um cantinho ou um detalhe.

Fizemos uma listinha de alguns dos filmes mais comentados também no quesito decoração. Dá só uma olhadinha:

O fabuloso destino de Amélie Poulain (2001)

O excêntrico e colorido universo deste filme francês  é recheado de detalhes e cores vibrantes como vermelho, amarelo e verde, o que proporciona uma sensação de aconchego, além de um toque retrô todo especial que a doce Amélie faz questão de espalhar pela casa toda.

Quarto Amelie Poulain

500 dias com ela (2009)

O apartamento de Summer também carrega um ‘quê’ retrô super fofo e delicado, seguindo uma linha mais clássica. O quarto da personagem é decorado com cores claras, como bege e azul, que remete a calmaria, e deixa o espaço bem clean, mas sem perder os ares de romantismo.

Quarto Summer

Sex and the city 2 (2010)

Já a escritora Carrie decorou o apartamento que divide com Sr. Big  de uma maneira bem sóbria e confortável, como se marcasse certa maturidade dos personagens. Apesar dos móveis discretos, a fashionista soube escolher os acessórios certos para levar um pouco de graça e cor aos cômodos. O ambiente todo é impecável.

Sala Carrie

Qual é seu preferido? Escolha seu estilo e inspire-se nos filmes na hora de decorar!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>